quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desafio


Mais um desafio da Catarina, que até achei bastante interessante :)

1-SONHO COM UM CORPINHO... danone, mas que se veja, não acho piada a magricelas

2-SONHO COM UMA VIAGEM... o expresso do oriente todinho

3-SONHO COM UM PRINCIPE...nao sonho...

4-SONHO COM UMA FAMILIA... em harmonia

5-SONHO COM UMA FESTA... não sonho, não ligo a festas

6-SONHO COM UMA GRANA... o euromilhões!

7-SONHO EM FAZER AMOR...nem por isso... mas a eleger, seria no Schloss Neuschwanstein

8-SONHO COM UM PORTUGAL... de que os portugueses se orgulhassem (o que é difícil, porque sensatez não há muita, e também porque os portugueses nunca estão contentes)

9-SONHO EM AJUDAR...os animais, que são os mais desprotegidos. E os que estão mais ao meu alcance.

10-SONHO MAIS MALUCO QUE JÁ TIVE...não sou de ter sonhos malucos, lol


Vou passar o desafio às seguintes meninas:



2 comentários:

Diana disse...

Obrigada minha querida,quero ver se ainda hoje respondo e publico:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola amiga obrigada pelo desafio, vou tentar responde-lo em breve, mas eu e os desafios, lol não sei quantos tenho pendentes :)

Ja recebi as tuas coisinhas ja podes ficar descansada. Gostei mesmo mt o caderninho ta o maximo :) engraçado que estava a fazer um para mim :) mas este e diferente e é bem giro.

Jokitas angelicais