terça-feira, 19 de maio de 2009

Troca "Sol, Lua e Estrelas"


Pois é, gente. Ando afastada das trocas entre blogs há quase meio ano. Mas já no ano passado tinha pensado em lançar uma troca no meu blog com o tema motivos celestiais, que eu adoro... por isso, achei que estava na hora de a promover. O que enviar? Bom, vou alterar um pouquinho as regras. Vou estipular um mínimo de peças a enviar, que serão quatro (para equilibrar as trocas), sendo que se enviarmos 100 rebuçados só conta como uma peça, assim como se enviarmos 10 guardanapos ou 3 linhas só contam também como uma. Uma dessas peças, no mínimo, deverá ser feita por nós em qualquer técnica. E, no mínimo, uma delas terá que ser material que a parceia use. Não há obrigatoriedade de enviar algo do tema comprado, nem docinhos (pois de acordo com a minha experiência, esses pontos nem sempre são cumpridos, portanto não vale a pena exigi-lo). Quanto a prazos: a inscrição será até dia 12 de Junho e o envio até 15 de Julho, o que acham? Para fazerem a inscrição, deixem comentário! Ah, e as meninas inscritas deverão divulgar a troca no blog, ok? Vamos, conto com vocês!

7 comentários:

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá amiga,

como vês sou a primeira a inscrever-me!! Gostei muito do tema da troca e por isso nem hesitei em inscrever-me! Conta comigo amiga!!

Beijokas

Rita Duarte disse...

Bem eu também já cá estou podes contar comigo.
Beijos
Rita

sulia disse...

oi,adorei o tema,tb kero inscrever me.bjox

Susana_mlm disse...

Oi linda

podes contar comigo tb para essa tua troca ;)

Elisete disse...

Olá, tambem gostava de me inscrever.
Comecei à pouco nas trocas mas é pa continuar, gostei muito.
beijinhos

Emmy disse...

Ola a troquinha ja se realizou ou posso ainda me inscrever bj

Paula disse...

Como faço para fazer parte das troquinhas!!!!