quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ariel - a pequena sereia


Esta sereia foi uma encomenda muito especial, e foi um verdadeiro desafio. Não gosto muito de fazer personagens, pois temos pouca liberdade. Pretende-se que fique tão parecida quanto possível com a original, o que, normalmente, é muito difícil, principalmente para alguém como eu, que se dedica a esta técnica apenas há meia dúzia de meses e sem nunca ter tido aulas ou feito um único workshop que seja. Enfim, deu-me água pelas barbas, tenho consciência que não ficou propriamente igual, mas penso que dá para perceber que é a Ariel. O que já não é mau, hehe.

2 comentários:

Saraarte disse...

Olá valeu a pena o esforço porque ficou lindíssima

Bjinhos

Diana disse...

Olá querida, eu acho que ficou linda.
Beijinhos e bom fim de semana