sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Troca de aniversário...







... que decorreu no p&p, o meu grupinho do coração. Foram estas as coisinhas que enviei à minha segunda afilhada (a primeira foi em Março), com a tónica nas coisas infantis/para bebé, já que a menina em causa vai ser mãe dentro de poucos meses. Feito por mim, enviei uma fralda pintada, um babete bordado, um anel 4 flores em swarovski e um marcador em ponto cruz. De resto foram materiais para variadas técnicas. Bem, agora há que me virar para as imensas trocas entre blogs que tenho por fazer! Eu não me esqueci de vocês!

8 comentários:

Marly disse...

esta tudo muito lindo!!

Parabens

Nina disse...

Olá... Pois, eu também não tive sorte com a minha parceira da troca das Vaquinhas... Mas falei com a Martita e ela indicou-me a Susana do blog http://lojinhadasusana.blogs.sapo.pt/
e nós combinámos fazer a troca.Mas já disse à Martita que se ela não te encontrar outra parceira, eu faço a troca contigo... Beijinhos.

Madalena disse...

Olá Maria,

é a primeira vez que visito o teu cantinho e adorei, agora vou passar por aqui muitas mais vezes.

Parabéns pelos teus lindos trabalhos.

Boa semana

Madalena

Diana disse...

Olá querida,que troca fantástica:)
Beijinhos

Chocolate disse...

oi querida!
tanta coisa deliciosa :)))
já agora, onde compraste o guardanapo forever friends? beijinhos e boa semana!

Elsa Grilo disse...

Olá Maria, parece impossível mas é a minha primeira visita ao teu cantinho e devo dizer que adorei tudo!!!
Parabéns uma vez mais pelos lindos trabalhinhos!

Jokinhas

Elsa Grilo disse...

Vês??? eu já cá tinha estado e venho cuscar-te muitas vezes, tu é que num sabias!!!!! Jokinhas LOL

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber se você tem o nome da revista que contém este gráfico lua e estrela, eu perdi uma revista que tinha este gráfico e não me lembro o nome dela, se você tiver ficarei muito agradecida.
ktiacilene@yahoo.com.br