domingo, 4 de abril de 2010

Ainda a Páscoa



E como eu sou uma afilhada "meio" para o mimada, aqui está o que recebi da minha madrinha da troca de Páscoa e da minha madrinha de blog, que por acaso até são a mesma pessoa, hehe. Um ovinho que tinha (exactamente, não tem mais!) uns m&m's lá dentro e uma caixa muito linda em cartonagem (estou a começar a ficar interessada pela cartonagem...) para eu meter as minhas linhas que andam sempre espalhadas pelos 7 cantos do planeta (entenda-se, da minha casa).

3 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá,

Há afilhadas com muita sorte..e ainda para mais super gulosas..ehehe
A caixinha também ficou super gira!!

Jokitas e Boa semaninha
Sandra

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Hum, que coisas lindas...
A caixinha ficou mesmo gira. Não é que também me interessei por cartonagem... logo... dia 17, lá estou na Maria.
Beijinhos

Helena

Chocolate disse...

olá querida! adorei a prendinha que recebeste, principalmente a caixinha! beijinhos e boa semana!