quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dei um "chega pra lá"...


... na preguiça e comecei a produzir qualquer coisinha que se veja. Desta vez foi uma caixa para biju que fiz para oferecer a uma amiga (que faz biju). A caixa é bem simples: pintura simples, aplicação de carimbo, e depois verniz. Na foto não dá para ver, mas nalgumas partes, ao passar o verniz, a tinta do carimbo esborratou, sendo que usei almofada própria para carimbo e deixei secar uns dias antes de passar o verniz. Alguém sabe explicar porque é que isto acontece??

3 comentários:

Saraarte disse...

Olá, gostei muito da caixinha , está simples mas com muito requinte, em relação ao carimbo o que te posso dizer é que deixei de utilizar as tintas dos carimbos e passei a utilizar as tintas acrílicas e assim não tenho esse problema, mas tenho que explorar e "cuscar" para saber também qual o problema, quando souber eu informo-te.

Bjinhos e bom fim de semana

GRAÇA disse...

Tenho no meu blog um quadro pintado por mim para oferecer
Tenta a tua sorte...
Bjs
Graça

Janine disse...

Olá. A mim tb me acontece isso, acho k da proxima vez vou experimentar aplicar verniz spray e depois logo se vÊ... Tb não sei pk é k isso acontece...

Beijinhos e se souber novidades aviso-te
Janine